quinta-feira, 21 de julho de 2011

Foto do Dia

 Essa foto eu achei ela muito interessa, que são os discos de freio dela que estão luminosos com a temperatura da pinça de freio, com certeza ela deveria estar correndo muito e os freios estão aí pra isso, conseguir segurar o carro, então veja com seus próprios olhos como que os discos estão brilhando com o aquecimento deles.
 Parece aqueles forno que derrete ferro, é uma temperatura absurda, os freios do carro também estão a todo vapor. Pela minha experiencia de vida eu acho não eu tenho certeza que esses disco de freio deveriam ter mais furo ou seja, haveria uma ventilação maior do que já tem, assim os discos não ficariam quase pegando fogo.
 Se bem que a pessoa que esta correndo com a Ferrari, deveria estar acima do que é permitido, por que nenhuma montadora de veiculo vai fazer um carro fora da realidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More