quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Melhor Comercial


 O comercial do MINI COOPER está fazendo um sucesso tremendo, um carro muito bonita com tantas tecnologias abordo só com um valor econômico muito alto. O que eu mais gostei do MINI COOPER é o painel dele que fica no centro e esse arco redondo grande é muito diferente isso me deixou fascinado, diferente de todas as outras empresas e carros.
 A intenção desse comercial foi chamar atenção ao máximo, mesmo por que quando o MINI passa pelas ruas todos tem que olhar pra ele, só o fato dele ser pequeno então deveria ter que chamar muita atenção, e foi isso que aconteceu, mas do resto está beleza, o carro é muito bom e ele tem em várias cores.
 Eu gosto muito desse carro, acho que numa versão Wagon ele ficaria melhor ou sou eu que gosto de carro grande, sei lá.
 Pra quem ainda não assistiu, vejam.



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More