This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Picape mais baixa do Brasil

Essa picape Ford Ranger na cor Verde Florescente é considerada a picape mais baixa do Brasil segundo informações do video. Como o próprio dono diz o que importa é não ter DÓ do carro, anda batendo tudo não importa o que quebrar e é isso que o povo gosta.





Assista o video



quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Carro da Semana

Audi RS3 Sportback

A Audi lança no inicio de 2011 seu novo RS3 Sportback que a principio será vendido na Alemanha com preço inicial de 49.900 Euros, o equivalente a R$117 mil. Com motor 2.5 litros de 340 cv de potencia ele atinge os 100 km/h em apenas 4,6 segundos, mas sua velocidade máxima está limitada em 250 km/h. O RS3 Sportback terá 5 opções de cores para a carroceria alem da possibilidade de personalizar seu interior. Fonte: Salão de Carros




 

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Vamos dirigir corretamente

Modo de dirigir e cuidados ajudam a economizar

 Quando um consumidor vai comprar um carro, principalmente se for um popular, a primeira pergunta costuma ser ‘qual é o consumo deste veículo?’. O que as pessoas esquecem, no entanto, é como a forma de guiar e a aplicação de alguns cuidados diários influencia no consumo, um quesito cada vez mais determinante no negócio.

 Para Antônio Gaspar, presidente do Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), a atenção diária é primordial. ‘Qualquer cidadão pode ter cuidados básicos que vão ajudar o carro a gastar menos combustível, como calibrar os pneus, evitar o excesso de peso e andar com as janelas fechadas em função da turbulência causada na cabine’, disse. ‘A pressão dos pneus não pode estar baixa, senão o carro vai ter um arrasto maior e precisar de esforço para andar, o que resulta em um gasto maior’.

 Outro fator apontado por Gaspar foi a qualidade do combustível. ‘Com gasolina ou álcool de baixa qualidade, o motor não fará uma queima adequada e precisará de mais fluido para percorrer uma mesma distância. É desperdício’, afirmou. ‘É importante também manter o alinhamento. Se as rodas estiveram viradas para dentro, por exemplo, além de desgastar mais os pneus, vai prejudicar o funcionamento do carro e, por consequência, o consumo’, finalizou Gaspar.

 "A manutenção do carro é um aspecto importante para reduzir o consumo. É sempre bom trocar filtros de ar e de combustível e as velas no período indicado no manual do proprietário", recomenda Carlos Henrique Ferreira, assessor técnico da Fiat.

Modo de dirigir também influencia

 Além de tomar cuidados primordiais com o carro, o motorista precisa ser cauteloso na hora de dirigir. O principal vilão é o tráfego intenso, quando o carro anda engatado com marchas baixas e as paradas são frequentes. Estradas sinuosas, com muitas subidas ou em mau estado de conservação também influenciam negativamente no gasto.

 Ao sair com o veículo, não o aqueça parado. Dessa forma, o motor demora mais para atingir a temperatura ideal. O correto é partir devagar e não elevar demais o giro. Evite também acelerações desnecessárias, como com o veículo parado ou antes de desligá-lo. O indicado é, ao atingir velocidades mais altas, utilizar as marchas mais longas. O contraponto é o desempenho que será afetado em prol do consumo de combustível.

 Andar em excesso de velocidade é outro fator prejudicial. Segundo Ferreira, da Fiat, entre 90 e 120 km/h, o aumento do gasto fica em torno de 30%. ‘O correto é manter uma velocidade uniforme, evitando freadas e retomadas bruscas, que além de fazer o carro gastar mais ainda aumentam a emissão de poluentes’. Para subir ladeiras, o certo é acelerar antes de começar o aclive. Acentuar a aceleração no meio da subida só fará aumentar o gasto.

Fuja da banguela

 Entre muitos mitos sobre a direção, está a de usar a banguela para economizar combustível. Na verdade, deixar o motor desengatado tem efeito contrário em carros com injeção eletrônica. Para realmente economizar, o ideal é descer sempre com o carro engatado. Com o acoplamento com o câmbio, a injeção interrompe o fornecimento de combustível e o motor continua a funcionar ‘por inércia’, ou seja, gira com a força das rodas e não com a queima de fluido. O consumo, neste caso, é zero.

 "Outro motivo para não usar a banguela é a segurança. Se o motorista precisar escapar de uma situação de emergência, o carro estará solto", disse Ferreira. "Além disso, o freio será sobrecarregado. Com uma marcha engatada, o veículo estará preso pelo freio-motor", disse. Fonte: icarros

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Como não pagar pedágio nas estradas



Na minha opinião não existe outra forma a não ser falta de imprudencia por parte de alguns motoristas, como que um motorista vem numa estrada e não para no pedagio, eu não consigo enternder o que se passou na cabeça do motorista nessa hora. Bom tomará que o motorista fique bem e que da próxima vez ela perceba o pedágio antes de sofrer qualquer acidente, mas merece o post. Agora vamos dar risada.


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tokyo Auto Salon

Mercedes de cristais Swarovski é atração em feira de carros tunados 

No mês passAdo houve uma feira de carro em Tokio, e atração principal foi os carros com as pedras de Swarovski, que são muito cara e que estava numa Mercedes. A feira contou também com a presença de carros personalizados com muito estilo reuniram famosos e celebridades do mundo todo. Confira as fotos.





  

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Celta 2012

Você já tem o seu?

  Novo Celta 2012 chega às ruas com algumas mudanças inovadoras na parte de estética interna e externa isso inclui também mais conteúdos de serie que não é nada ruim não é mesmo. Ele é fabricado no Rio Grande do Sul mais preciso em Gravataí ganhou uma grade nova digamos que é a grade do Vectra sem o arco cromado, os pára-choques são todos personalizados na cor do carro, isso é pata todas as versões, também tem os faróis com mascara negra e lanterna fume ganha um tom de esportividade no carro.


 Um novo volante com acabamento prateado na versão LT, a iluminação do instrumento ficou melhor consequentemente o painel mudou também com novas luzes de iluminação e essa iluminação chama-se de Ice Blue e é usada no Montana, Àgile, Camaro e Malibu. A iluminação do instrumento é feita de LED nada moderno, novos tecidos nos bancos. Um motor equipado de 1.0 FlexPower VHC E de 78 cv, o Celta é o carro mais potente de sua categoria, seu forte também é a economia com 900 km é capaz de fazer com apenas 1 tanque de combustível.

 Fotos: Autos Segredos

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Polizia



Desse jeito quem não quer ser preso.


Quem não gostaria de ser preso por uma policial, desse jeito, com essa beleza qualquer homem gostaria de ser enquadrado por ela. Sem contar da viatura que não fica nada p/ trás, uma Lamborghini não é qualquer hora que você anda em uma.
 Sabemos que aqui no Brasil não existem carros luxuosos nos departamentos de policia, isso infelizmente ocorre só em outros países, mas quem sabe o Brasil não chega numa situação economica desse tipo.
 Tá bom vai, não importa se deram uma farda pra modelo e colocaram uma viatura do lado dela mesmo que seja para tirar algumas fotos, o que importa é a nossa imaginação ir longe disso. 




Fonte: JulgoRespeito 

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um bom lugar

Um bom lugar p/ si morar, um bom lugar para andar de Saveiro, cinseramente eu não sei o que é melhor? Se é o carro ou a paisagem p/ se viver....kkkkk  Famos fazer de contas que os dois são melhores ainda.....kkkkkk

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Carro da Semana

Audi R8 5.2 V10

Que tal começar 2011 com um carrão destes? Este é um Audi R8, com motor 5.2 V10 FSi, com 525cv! Esta máquina vai de 0-100km/h em apenas 3,9 segundos. Isso porque além do motor V10, ele ainda conta com o cambio R-Tronic e tração Quattro. Ele ainda tem som BANG&OLUFSEN, rodas 19", faróis de bi-xenon com LED's, etc. Esse R8 é 2010, e tem apenas 15.000km e está a venda por R$620.000,00. Fonte: Auto Projeções




quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Fábrica de Rodas

Olhem só como que são fabricadas as rodas que colocamos em nossos carros. Eu particularmente não sabia que era fabricado dessa maneira.


Novo VW Polo terá visual do modelo sul-africano

Em 2010 a Volkswagen prometeu 23 lançamentos para este ano no Brasil. Um desses carros será o novo Polo, mas ainda não se trata da quinta geração já oferecida no exterior. Por aqui, o hatch compacto mais sofisticado da marca passará apenas por uma reforma visual, seguindo o mesmo padrão do modelo à venda na África do Sul, chamado Polo Vivo. Embora a marca não confirme, o lançamento do carro atualizado é esperado para o primeiro semestre deste ano.

Diferente da linha atual, o Polo Vivo exibe pequenas diferenças no desenho dos para-choques frontal e traseiro, enquanto a grade à frente do radiador conta com filetes mais finos. O logotipo VW da porção diantera também muda, ficando menor e mais próximo ao para-choque. O conjunto óptico, no entanto, seguirá o mesmo, porém, com um novo padrão de cores nas lanternas. O mesmo padrão de alterações do hatch será transplantado ao modelo sedã.

Segundo o blog Auto Segredos, a Volks do Brasil produziu algumas unidades pré-série do carro para testes, enquanto a rede de lojas, à espera do novo modelo, inicia a queima de estoques. Algumas concessionárias, por exemplo, já vendem o Polo hatch e sedã completo por cerca de R$ 46.000.

Produzido por ora apenas na Europa e China, a nova geração do Polo ainda é muito cara para ser oferecido no Brasil. Uma solução seria produzi-lo no México, mas o assunto ainda não é considerado pelo Grupo VW, que prioriza na região a produção de outros veículos, muito por conta da crescente demanda do mercado dos Estado Unidos. Fonte: IG Carros.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More