This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Camaro Branco

 Esse Camaro vimos num blog de um amigo nosso que mostra o bom gosto do seu dono. Um Camaro branco simplesmente com detalhes vermelhos, ao invés como de costume com faixas e detalhes pretos igual do Anderson Silva. Pois bem esse tem os detalhes vermelhos e pra mim ficou melhor do que os outros. Pode-se perceber que o emblema da Chevrolet ao invés de ser dourado ele é vermelho, juntamente com as rodas maiores em branco com uma pequena faixa em vermelho fazendo assim um detalhe magnifico.
 Um carro com o valor aquisitivo muito alto, não são muitos que possam ter esse carro, eu fiquei sabendo que custa em torno dos R$ 185.000,00 +/- isso. Pois vale a pena e muito ter um carro desse porte e fazer o que seu dono fez. vamos ver as imagens ... 
 Imagens do Blog -► Gabriel GTI









sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Camaro do Anderson Silva

 West Coast Customs é uma empresa que personaliza carros luxuosos, de classe altissima. Anderson Silva patrocinado pelo ex-jogador de Futebol Ronaldo adquiriu seu Camaro e teve essa excelente idéia. O carro por si só já é magnifico personalizado então ficou melhor ainda com R22, pintura personalizada, listras pelo carro inteiro do jeito que ele sempre quis. Vamos olhar a admirar essa raridade.


sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tuning Feminino


 Tuning é simplesmente um estilo de deixar o seu carro equipado da forma que você sempre quis, ou seja, diferente de todos.

 Nem tudo que é diferente é tuning, então fique esperto no que se diz respeito a tuning. Esse é um Golf, cujo as imagens abaixo são norte-americana de uma mulher, simplesmente pela cor das rodas. Vejam que ficou muito bonito e muito diferente o estilo dessa dona do Golf, diga-se de passagem ela tem muito bom gosto.

 o que dizer de um tuning feminino como esse, nada! Pra quem gosta não ha nada melhor do que deixar seu carro do jeito que você sempre quis, não basta querer tem que ter poder $$$ ...

 Ela deixou ele com as rodas cor de rosa e por dentro um detalhes em branco e com os adesivos no vidro traseiro, ela conseguiu fazer o logo tipo da Volkswagen em cor de rosa, e o que eu não gostei foi das lanternas em preto, eu acho que ela deixou assim para as lanternas combinarem com os faróis que tem mascara negra, mas eu acho que não ficou muito bom, particularmente eu gosto de tuning de rua, mais simples e muito mais bonito, pelo menos é a minha opinião, pois cada um tem a sua. 






Imagens: Gabriel GTI

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Ferrari California

 Em uma bela tarde de sexta-feira, fotografamos um dos carros mais incríveis da cidade, a Ferrari Califórnia.
Lançada em 2008, durante o Salão do Automóvel de Paris, a California foi concebida para ser o modelo de “entrada” da marca italiana, posicionada abaixo do tradicional V8 traseiro da marca. Com inspiração na belíssima 250 GT California Spyder, de 1957, seu design externo é de um automóvel GT 2+2, com linhas clássicas, capô longo e traseira curta. Sua capota rígida retrátil o torna um coupé-conversível, conceito inédito dentro da marca do Cavallino Rampante.
 O  coração do modelo é um V8, instalado pela primeira vez na dianteira, de 4.3 litros, e nada menos que 460 cv, atingindo seu torque máximo – 485 Nm – a 5000 RPM. É capaz de voar baixo a 310 km/h e chegar aos 100 km/h em menos de 4 segundos. É o primeiro modelo a contar com o câmbio F1 de sete marchas de dupla-embreagem, que permite trocas mais rápidas e suaves.
 Em termos de interior e equipamentos, novos bancos elétricos ajustáveis, de magnésio, foram desenhados para o carro. A cabine é para quatro passageiros, com os bancos traseiros podendo ser substituídos por um espaço extra para bagagem. O acabamento é em alumínio ou em fibra de carbono (opcional). Conta também com um novo sistema de entretenimento, com tela LCD touch-screen de 6.5 polegadas, que inclui navegação por satélite, conexão USB, Bluetooth, disco rígido interno, comandos de voz e conexão para iPod.
 Outras inovações que merecem destaque no carro são a introdução de um novo sistema de suspensão, do tipo multi-link, feita especialmente para a traseira, com molas helicoidais e amortecedores a gás. Tal sistema é flexível mediante as diferentes configurações de direção que podem ser escolhidas no bólido, através do Manettino (Confort, Sport, CST-Off). E o sistema de injeção direta de combustível, que permite uma considerável redução na emissão de poluentes.
 A unidade por nós fotografada tem pintura Rosso Corsa, com rodas Sport de 20 polegadas (opcional) com acabamento diamantado e pinças de freio amarelas. Já no interior, observam-se os confortabilíssimos bancos Daytona (opcional) na cor Cuoio, além do conta-giros na cor amarelo. O valor do possante gira em torno de R$ 1,2 milhão.
 Nossos sinceros agradecimentos aos proprietários pela educação e gentileza ao ceder esta belíssima Ferrari California para o ensaio.
 Via: Cars Floripa








































































Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More