This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Animal no Volante

 Deixar uma pessoa irresponsável no volante é isso que dá, com uma Ferrari nas mãos arrebentou a lateral de um outro carro por que não sabe dirigir e se sabe, quis se aparecer.
 Veja o que realmente aconteceu quando um animal está sem nenhuma responsabilidade no meio da rua. Acaba estragando seu carro e o carro dos outros que não tem nada a ver com o assunto, ou seja, e também se estava lá a toa é por que estava procurando assunto pra isso e o final de tudo isso vocês já devem ter percebido o que aconteceu.


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Todos os veículos registrados em SP devem trocar placa

Todos os veículos registrados no Estado de São Paulo vão precisar trocar as placas, seguindo um cronograma que será feito pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
O órgão prepara uma licitação para a substituição dos modelos atuais por outros com películas refletivas, que são mais fáceis de serem flagrados por câmeras e radares.
O objetivo é que o novo modelo comece a ser adotado a partir do ano que vem pelos veículos saídos de fábrica. Os carros, motos, ônibus e caminhões que tiverem as placas danificadas também vão precisar substituí-las pelas novas quando forem regularizar a situação.
Os demais vão seguir um cronograma que o governo afirma que será "a longo prazo", provavelmente seguindo a ordem do dígito final de cada placa - como marcar a troca dos veículos com final 1 para 2012; final 2 para 2013 e assim por diante.
"Nós seguramos um pouco a licitação, pois estamos estudando uma forma de essa troca não pesar para a população. Estamos focados em garantir uma forma que o preço a mais não seja repassado", disse o secretário estadual de Gestão, Julio Semeghini.
O governo estadual afirma que o novo modelo de placas é praticamente 100% visível nas câmeras e registros fotográficos dos radares. As novas placas, de acordo com o governo do Estado, custam até 30% a mais que os modelos usados atualmente. Isso significa que a troca das placas pode ser uma das maiores licitações da gestão Geraldo Alckmin (PSDB).
A reportagem constatou que o preço médio de um par de placas do modelo atual é de cerca de R$ 65. Calculando a estimativa de aumento do governo e o tamanho da frota estadual, os investimentos podem passar de R$ 1,6 bilhão nos próximos anos. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".
Fonte: UOL

terça-feira, 26 de julho de 2011

5 Motivos pra ser um Fusqueiro

1° Da pra concertar o fusca apenas com um arame.
2° É o carro com mais apelidos no mundo (besouro, fuca, fuquinha, fusqueta, baratinha etc...).
3° O barulho do motor é inconfundivel.
4° A lataria do Fusca é como a carapaça de uma tartaruga.
5° E por último quase ninguém mais gosta de fusca.
 
 Gostar de fusca não é como seu time do coração, que você escolhe com o passar do tempo ou de tradição da família. Gostar de fusca você tem que nasceu com esse privilégio não basta escolher você tem que ser o escolhido entre nós.


segunda-feira, 25 de julho de 2011

A Melhor Ferrari

 Alunos Coreanos ganharam o prêmio de design da Ferrari.
 Fizeram um tipo de campeonato de design da Ferrari que concorreram 50 universidades pelo mundo todo, com o intuito de criar um modelo de Ferrari Futurista ou seja, essa foto que você está vendo aqui em baixo.
 Os alunos ganharam o prêmio por desenvolverem esse protótipo que foi o escolhido por ser o mais interessante.

 Esses outros dois modelos abaixo foram o que ficaram em segundo e em terceiro lugar no campeonato de design da Ferrari.


quinta-feira, 21 de julho de 2011

Estacionamento Parkour

 Olhem só o que esse motorista desse Porsche fez para estacionar nesse método de Parkour. Com certeza ele perdeu o controle do carro e deu de cara no murro e bem aonde tinha uma câmera instalada, e deu certinho pra ver o que ele fez.
 Assista e não fique assustado com o que você for ver.


Foto do Dia

 Essa foto eu achei ela muito interessa, que são os discos de freio dela que estão luminosos com a temperatura da pinça de freio, com certeza ela deveria estar correndo muito e os freios estão aí pra isso, conseguir segurar o carro, então veja com seus próprios olhos como que os discos estão brilhando com o aquecimento deles.
 Parece aqueles forno que derrete ferro, é uma temperatura absurda, os freios do carro também estão a todo vapor. Pela minha experiencia de vida eu acho não eu tenho certeza que esses disco de freio deveriam ter mais furo ou seja, haveria uma ventilação maior do que já tem, assim os discos não ficariam quase pegando fogo.
 Se bem que a pessoa que esta correndo com a Ferrari, deveria estar acima do que é permitido, por que nenhuma montadora de veiculo vai fazer um carro fora da realidade. 

quarta-feira, 13 de julho de 2011

BMW M1


A bordo de uma BMW 1M o piloto passa em alta velocidade ele passa por blocos de concretoque faz a adrenalina  ir as alturas. 
Em certas curvas ele chegar a fazer drift. Sensacional!
Fonte: Acessa Autos


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Maverick SW

 Esse carro é uma raridade no mundo automotivo, u m Maverick SW, ou seja um carro com bagageiro como se fossem as santana Quantum, Parati etc.
 Esse Maverick tem o mesmo motor, mesmo sendo SW ele não perde a traseira com aquela parte que levanta no final, dando o toque de sempre no Maverick. 
 O motor tem duas saídas de escapamentos uma do lado direito e uma do lado esquerdo, fazendo assim o motor dele ficar com um rompo maravilhoso. Internamente falando tem um espaço grande como de costume, confortando todos que sentarem no banco de trás. O acabamento inteiro em couro, deixando carro melhor do que já é. O porta malas inteiramente carpetado sem nenhum parte descoberta, realmente um carro maravilhoso, que quase ninguém o conhece.


Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More